Sabe bem o que vem pela frente: Atlético-PR

#DiadePalmeiras

Hoje o nosso verdão entra em campo pelo jogo de volta na copa do Brasil, na vila Capanema às 21h50min com transmissão APENAS pelo Sportv 3.

No jogo de ida o Palmeiras venceu por 1 a 0 com gol do Vilson, tendo a vantagem o palestra pode empatar ou até perder por um gol de diferença  desde que marque, para se classificar. Ao Furacão, só um resultado positivo por dois tentos ou mais interessa. A repetição do placar da primeira partida, favorável ao Atlético-PR, levará a decisão para os pênaltis.


Palmeiras:

Kleina não confirmou o time titular, mas de acordo com as últimas partidas este deste ver o nosso time:

Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Alan Kardec e Leandro

O foco no brasileirão parece, para Kleina, um fator positivo para o lado do verdão nesta partida, o técnico ressaltou os pontos positivos do Atlético neste trecho da entrevista:

"Já tínhamos conversado sobre o crescimento do Atlético-PR, quando jogaram conosco vinham de boa invencibilidade. É uma equipe que joga em velocidade, faz pressão forte. Temos de ter postura, atitude, e também saber usar o regulamento. Eles têm jogadores de velocidade, experiência. Que possamos trazer a classificação" disse Kleina.

Desfalques:

Marcelo Oliveira que trata de uma fisgada na panturrilha direita;
Valdivia, em estágio de readaptação física após se recuperar de uma lesão na coxa direita (grande novidade);
Ananias, que sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na derrota para o Boa Esporte por 1 a 0; Vinicius, com dores no tornozelo direito após uma pancada no treino de segunda (26);
Felipe Menezes não pode atuar na competição por já ter jogado pelo Sport.

Sobre os desfalques Kleina também analisou:

"Perdemos alguns jogadores que tínhamos planejado usar no mata-mata, mas temos atletas crescendo muito. Acredito muito na minha equipe. A vitória que o Atlético-PR conquistou no domingo deu moral e confiança a eles, mas estamos fazendo um campeonato regular, temos jogadores decisivos. Temos de competir, independentemente do estádio, adversário. Vamos entrar mobilizados"


Atlético-PR:

O foco do Atlético está no campeonato brasileiro, porém não quer perder a classificação jogando em casa para o Palmeiras, time que o furucão nunca ganhou pela Copa do Brasil como já dissemos no último pré-jogo.

Na última rodada do brasileirão o Atlético venceu o Botafogo e o técnico Vagner Mancini deve manter a base com:

Wéverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Everton (Marcelo) e Paulo Baier ; Ederson e Dellatorre.

Mancini quer o furacão em postura ofensiva e precisa se expor se quiser vencer:

"O Atlético-PR tem que adotar uma postura de uma equipe que quer vencer a partida. Sabe que está perdendo de 1 a 0 o jogo e faltam 90 minutos. O Palmeiras foi um adversário difícil porque marcou muito e jogou em alta velocidade, como é o estilo do Atlético-PR. A postura vai ser de agressividade, de quem joga em casa, e quer reverter o resultado."

Desfalques:

Apenas o volante Bruno Silva já jogou a Copa do Brasil pela Ponte Preta e não pode entrar em campo.


Palpites para o jogo?

#Vamosganharporco


3 comentários

Cenário ideal para hoje: o Palmeiras marcar um gol antes dos 15 minutos e marcar no campo de ataque o tempo inteiro.

E não deixar os atacantes deles respirarem. Marcelo, Ederson e Dellatorre são realmente bons.

HOJE É DIA, AVANTI PALESTRA.

Reply

Mais um jogo que para mim o Vinicius vai fazer falta, ótimo cenario para atuar pelos flancos do campo, dado que o time deles virá para cima de qualquer maneira em busca do gol.

Mas to confiante, hoje a vitoria será nossa, 2 x 1 - Mendieta e Leandro.

#ForzaPalestra

Reply

Eu sei do vacilo do Paleiras com as cotas televisivas e de tudo mais.
Mas eu, realmente, fico puto quando vejo jogo importante do Palmeiras fora de casa e os canais transmitindo jogo do "coirmão" em casa.

Bem, ao menos dessa vez tem o Sprotv3 e não só PFC

Reply

Postar um comentário