Sabe bem o que vem pela frente: XV de Piracicaba

Único time, dos 20 participantes do campeonato, que segue com 100% de aproveitamento. É com essa tranquilidade que entramos em campo nessa quarta-feira (05/02), contra o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra.



Mas é preciso não deixar toda essa confiança acomodar o elenco, é hora de manter o ritmo pra seguirmos bem no Paulistão. Estamos com 15 pontos, líderes do Grupo D com 4 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Visando a perenidade da equipe no campeonato, mas sem prejudicar o desempenho de alguns atletas, Kleina optou em poupar Valdívia. Marquinhos Gabriel deve iniciar a partida como titular. O jogador já mostrou bons resultados nas partidas contra Atlético de Sorocaba e Penapolense, inclusive marcando o gol da vitória nessa partida. Boa escolha, Kleina!

Bruno Oliveira, Tiago Alves, Victorino, Renato e Eguren, lesionados além de Bruno César e Paulo Henrique, que ainda não têm condições de jogo, são os desfalques dessa rodada.

Confira a lista completa dos relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Wendel, Juninho, William Matheus e Victor Luís
Zagueiros: Lúcio, Wellington e Marcelo Oliveira
Volantes: Wesley e França
Meias: Mazinho, Marquinhos Gabriel, Serginho, Mendieta e Felipe Menezes
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Diogo e Vinícius

Sendo assim, a provável escalação será: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Marquinhos Gabriel e Mazinho; Leandro e Alan Kardec.

Outra novidade para o jogo dessa quarta-feira é o patrocínio da Metalúrgica Grofe. o Verdão fechou um contrato pontual com a empresa, que terá o seu logo estampado na barra frontal da camisa.

Já o nosso adversário, que ocupa a 3° colocação do grupo B com 7 pontos, vem de empate sem gols na ultima roda e problemas extra campo. O atacante Adílson (ex gambás), se sente perseguido pela torcida (diz que foi ofendido com palavras racistas) e para preservar o atleta, a diretoria decidiu deixá-lo de fora. Macena, recém chegado do Comercial, é quem deve substituir Adílson.

XV de Piracicaba e Palmeiras já se enfrentaram 88 vezes em toda a história dos clubes. Sendo 57 vitórias, 22 empates e apenas 9 derrotas.

A partida, que acontece as 22h, terá transmissão para todo Brasil pela Band e a Globo transmite para São Paulo, além dos canais PFC.


Forza, Palestra!

Postar um comentário