#Palmeiras99anos

Um amor, uma paixão, um vício como diria minha mãe. Pensando bem nem eu consigo explicar como me tornei essa "torcedora de sofá que gira a catraca quando quer" que tem com o Palmeiras uma relação de amor, um amor que dá vontade de ficar de mal, de brigar, deixar de castigo, mas também um amor que dá vontade de abraçar todo palmeirense que vê na rua, que dá vontade de gritar pra todo o mundo que "Palmeiras minha vida é você!".
Meu amor começou quando minha avó me levava no clube, e das piscinas assistia aos primeiros jogos do Palmeiras e quando visitei o campo pela primeira vez tive a certeza que aquele seria o meu time e esse time que tanto amo me proporcionou alegrias, amigos, um casamento e uma filha que quero passar todo esse amor que sentimos, que nos ensina a chorar, a vibrar tanto na alegria, quanto na tristeza.

Não sou uma torcedora antiga, torço a um pouco mais de 15 anos, não vi grandes nomes como Ademir, Cesar Maluco e outros jogadores em campo, não sou mais torcedora que ninguém e fico doida quando torcedores se classificam mais que outros, aliás dá para medir amor? Amor apenas se sente e eu só tenho a agradecer a Sociedade Esportiva Palmeiras por esses anos.

Continuarei na torcida para um time forme, um clube reestruturado, por títulos e por mais amor e união.

Feliz aniversário meu amor, feliz aniversário Palmeiras e todos palmeirenses...








#diadePalmeiras #tsunamiverde #Palmeiras99anos 

Postar um comentário