Com o objetivo de ampliar a vantagem na tabela de classificação, o Verdão encara hoje às 16h20min, no estádio Independência, o América Mineiro.
As mudanças no time em relação ao que entrou em campo contra o ASA são o retorno de Henrique da seleção e Valdívia como titular, compondo o meio de campo com Mendieta, no entanto, Mendieta mesmo relacionado, é duvida. Como cumpriu suspensão nos últimos 2 jogos, teve pouco tempo para treinar. Caso seja necessário, Serginho será seu substituto com o time jogando no 4-3-3. Juninho, já recuperado, fica no banco dando lugar ao Wendel, improvisado na lateral esquerda, mas que se destacou no ultimo jogo.
O objetivo do Kleina, para garantir o acesso e então “cumprir tabela”, é a marca de 66 pontos. Para alcançar esse numero, ele desistiu de poupar os jogadores e vai optar por um time mais ofensivo.
O América-MG é um dos rivais diretos no acesso. O time mineiro vem de duas vitorias consecutivas na competição e tendo 100% de aproveitamento após a chegada do técnico Silas. A equipe encara o duelo contra o Palmeiras como fundamental para se manter na briga pela classificação à elite. No primeiro turno, venceram o Palmeiras em Itu e pretendem repetir o feito jogando em casa. Com apenas a ausência de Nikão, que já vem desfalcando o time faz algumas rodadas, o técnico Silas pode até manter a mesma formação que venceu o Figueirense na ultima rodada.
Será o 19º confronto entre Palmeirenses e Americanos, com um total de nove vitórias do Palmeiras, cinco empates e quatro vitorias dos mineiros. O último jogo entre as equipes foi disputado no dia 1° de junho, em Itu, pela 3ª rodada desta Série B. No Estádio Novelli Júnior, a equipe de Belo Horizonte saiu vencedora por 1x0, gol de Nikão.
Estamos atualmente com 48 pontos, 15 pontos a frente do America- MG, em 5° lugar na tabela.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de setembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Transmissão: PFC1
Árbitro: Cláudio Mercante Júnior (PE)
Assistentes: Roberto José de Oliveira (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)
AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Andrei Girotto, Claudinei, Leandro Ferreira e Bady; Willians e Alessandro
Técnico: Silas
PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Wendel; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta (Serginho) e Valdivia; Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina
FORZA, PALESTRA!!!
Postar um comentário