#diadePalmeiras
O tão esperado fim do primeiro turno chegou e desde metade dele, esperamos o confronto com a (?) Chapecoense.
Esse jogo além de dar 3 pontos, seria o jogo que costumamos chamar de "jogo de seis pontos" e também aquele que vale o "título simbólico" de campeão do primeiro turno, com transmissão apenas para PFC a partir das 21h20min.
Confronto:
Pelo que foi apurado é a primeira partida da história das duas equipes, então falaremos de números atuais:
Palmeiras: GP 36 GC 15 SG 21 sendo, 18 jogos com 13V 2E 3 D
Chapecoense: GP 36 GC 17 SG 19 sendo, 18 jogos com 12V 3E 3D
Palmeiras:
O sentimento é de desconfiança torcedor, o time do Palmeiras vem de resultados "sofridos" nas últimas partidas e ainda abalado com a desclassificação da Copa do Brasil, teremos muitos desfalques e um time improvisado.
Como destaque negativo deixo a defesa, que não tenho confiança e individualmente Tiago Alves e Andre Luizzzz não fizeram boas partidas.
Provável escalação do "Kleinoca":
Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Felipe Menezes e Mendieta; Ronny e Alan Kardec
Desfalques:
Léo Gago que se recupera de cirurgia no tornozelo direito.
Ananias que tem uma lesão na coxa direita.
Vinícius que sofreu uma pancada no tornozelo direito.
Eguren na seleção do Uruguai.
Valdivia convocado para defender o Chile e suspenso pelo STJD.
Henrique servindo a seleção brasileira.
Marcelo Oliveira que aprimora forma física.
Leandro suspenso.
Chapecoense:
É um time bem compacto defensivamente e ofensivamente, atacando sempre em bloco e possui uma defesa bem postada, onde dificilmente tem falhas individuais. É uma equipe que não tem nenhum grande craque mas tem um conjunto muito bom.
O destaque positivo para o Palmeiras é a ausência do Bruno Rangel que vem sendo o grande "ponto" desse time da Chapecoense, até o momento está com 18 gols na artilharia do campeonato.
A provável escalação:
Rodolpho; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Danilinho e Athos; Rodrigo Gral e Soares (Tiago Luís).
Desfalques:
Bruno Rangel (melhor do time), Fabinho Alves e Nivaldo (goleiro), machucados, além de Alan, que cumpre suspensão de seis meses por doping.
Jogo duro e com palpite improvável já lanço a campanha: #mesurpreendapresuntinho
Postar um comentário