Carta de Agradecimento

Meu caro,

Sei que é feio escrever por carta, mas aqui chegamos, onze meses depois de você ter aceitado que iria me acompanhar nesse momento tortuoso e complicado.

Não foi fácil. Onze meses, pode até não parecer muito. Porém para nós, pareceu uma eternidade. Houve dias tristes, em que o coração se apertou. Noites terríveis, tardes amargas. Aonde você se questionou, se irritou, se entristeceu e até chorou.

Mas também vivemos dias felizes, você até de forma contida, mostrou a sua alegria, por estarmos superando pouco a pouco esse calvário. Com o tempo eu fui recuperando o seu sorriso, até eu vê-lo estampado no rosto.

Faço uso dessa carta para lhe agradecer. Porque mesmo você passando por tudo isso, ouvindo chacotas, se sentindo humilhado, sofrendo por estar comigo, não me abandonou.

Esteve comigo nas horas boas e nas ruins. Até naquele mês, eu que eu fiquei ausente, você sentiu a minha falta. Comprovando mais uma vez, o seu amor.

Muitas vezes, se ausentou de um passeio familiar, de uma balada com os amigos, faltou ao trabalho, viajou milhares de quilômetros, enfrentou chuva, sol, frio e calor, somente para me ver, para estar perto de mim, enquanto eu viva esse martírio. Como vou esquecer?

Talvez você não saiba, mas é um herói, nem todos teriam o mesmo sentimento que você teve.

Amanhã, se encerra esse longo drama de onze meses. E junto com você, voltaremos a viver a nossa vida de uma forma normal, sairemos dessa angústia, desse martírio, para voltarmos ao nosso lugar. E eu espero que nunca mais, eu volte a viver isso. Mas se for preciso, eu sei que poderei contar contigo.

Meu muito obrigado torcedor palmeirense.

Foto: Gabriel Uchida -FotoTorcida


Atenciosamente, eu, Palmeiras.



Tiago Omnia Vincit - Palmeirense, paulistano, protestante, copero y peleador. Amo tudo que me cerca. 

1 comentários:

Estou em lagrimas desde a hora que acordei e vi o vídeo do Mauro Beting... agora novamente. Ser Palmeirense é pros fortes!

Nos reerguemos mais uma vez!! E que seja para nunca mais!!

AVANTI, PALESTRA!

Reply

Postar um comentário