Inicia hoje nossa sequência de 6 jogos fora de casa, fim de um ciclo (parafraseando o mito Araujo), já que começamos o campeonato também com uma sequência de jogos fora.
O adversário de hoje é o Oeste, time que nos traz boas lembranças, no primeiro turno goleamos o adversário por 4x0.
Para esta partida, Kleina irá manter a equipe no 4-3-3 e conta com o retorno de Wesley colocando Charles no banco, Luiz Felipe lesionado dá lugar a Wendel e Marcelo Oliveira, de volta à lista de convocados, ficará no banco.
Kleina não confirmou o time no último treino, mas a provável escalação será: Fernando Prass; Wendel, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinícius, Leandro e Alan Kardec.
Luis Felipe, Bruno, Ronny, Tiago Alves e Mendieta são os desfalques.
Já o Oeste, vem pra partida querendo a vitória pra se manter longe do Z4 e permanecer na serie B. Sem muitas chances de chegar ao G4, esse é o objetivo do time para o campeonato. O técnico Ivan Baitello não poderá contar com João Denoni, Emerson e Diego Souza, jogadores que pertencem ao Palmeiras, e César Gaúcho, que cumpre suspensão após ser expulso na ultima partida. O técnico orientou sua equipe para sempre que tiver a bola ir para cima, ousar, improvisar e tentar nos surpreender. Promessa de uma boa partida!
Esse é o nono jogo entre as equipes, com 4 vitórias nossas, 3 empates e apenas 1 derrota.
FICHA TÉCNICA
OESTE X PALMEIRAS
Local: Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Data/Horário: 01/10/2013, terça-feira, às 21h50
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
OESTE: Fernando Leal, Eric, Mauro Viana, Ligger, Dezinho e Piauí; Everton Dias, Lelê e Rodrigo; Bruno Batata e Jheimy. Técnico: Ivan Baitello
PALMEIRAS: Fernando Prass, Wendel, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinícius, Leandro e Alan Kardec. (Alan Kardec, Eguren, Henrique, Leandro, Valdivia e Vilson são os jogadores pendurados).
Transmissão: SporTV, menos para a cidade de São Paulo e PFC2
Esperamos que o time mude sua postura para alcançar mais uma vitória e sem o sofrimento das últimas partidas, onde levou pressão do Sport e teve um péssimo rendimento perante o América. Vencer é obrigação!
Forza, Palestra!!
Postar um comentário