Sabe bem o que vem pela frente: Bragantino

Invicto há 16 anos em confrontos contra o Bragantino, vamos para o jogo de hoje tentar mais uma vitória e deixar o acesso encaminhado para o jogo contra o São Caetano, no dia 26. Mesmo podendo alcançar hoje os 66 pontos, numero que, para Kleina, é suficiente para o acesso, o passaporte para a elite deve ser carimbado mesmo apenas com a vitoria na próxima rodada, conforme numero dos matemáticos.



Não temos duvidas quanto nossa volta à série A, o importante é garantir logo o acesso e começar a preparação para 2014. Ano do centenário e que, assim como eu, todos os Palmeirenses esperam que seja um ano de muitas conquistas.

Para a partida de hoje, Kleina que não poderá contar com jogadores importantes como Valdívia e Vilson, mexeu um pouco na formação. No jogo contra o Icasa ele escalou 3 volantes, e como falamos aqui, a escolha de Kleina foi decepcionante e o time simplesmente não jogou. Com Vilson ainda lesionado, Marcelo Oliveira atua novamente improvisado na zaga e Henrique, de volta da seleção, esta confirmado para a partida. Marcio Araujo, já recuperado, retorna ao time e ao lado dele Wesley e Felipe Menezes completam o meio. Kleina conta com Felipe Menezes para a armação das jogadas. Mesmo com a ótima atuação de Léo Gago na ultima partida, um dos melhores em campo, Kleina optou por deixa-lo no banco.

Leandro, Kardec e Vinicius formam o ataque. Vinicius entra no lugar de Ananias e com isso Kleina espera mais movimentação no ataque com jogadas pela direita.

Já no lado do Bragantino, o técnico Marcelo Veiga tem desfalques importantes em sua equipe. Lincom, artilheiro do time, cumpre suspensão automática, e Léo Jaime, outro jogador importante da equipe, é duvida e apenas hoje terá a resposta se jogará ou não.

Na 12° colocação, com 39 pontos, o Bragantino tenta se distanciar da zona de rebaixamento. O estilo de jogo deles é fechado, cometem muitas faltas e sofrem poucos gols. O bragantino é o time que mais tomou cartões amarelos nesse ano, somando todas as 4 divisões do campeonato Brasileiro.

A última derrota para o Bragantino foi em 1997, no total são 35 duelos com 18 Vitorias, 9 empates e apenas 8 derrotas. 

Kleina espera que torcida compareça em peso hoje em Bragança Paulista,  faltando apenas 8 rodadas para o fim do sofrimento, ele espera quer que time e torcida joguem juntos!

FICHA TÉCNICA
LOCAL: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
DATA E HORARIO: Hoje, 19/10/13; 16:20hs
ARBITRAGEM: André Luiz de Freitas Castro (GO)
ASSISTENTES: Daniel Paulo Ziolli (SP), Fabio Rogerio Baesteiro (SP),
BRAGANTINO: Leandro Santos; Guilherme, Raphael Andrade e Carlinhos; Robertinho, Serginho, Preto, Geovanni e Gustavo; Léo Jaime e Nilson. Técnico: Marcelo Veiga
PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Márcio Araúio, Wesley e Felipe Menezes; Vínicius, Leandro e Alan Kardec; Pendurados: Alan Kardec, Eguren e Leandro.
TRANSMISSÃO: Band e PFC2.

Palmeirenses, não esqueçam de participar da campanha "Outubro Rosa", que mencionamos aqui, usando a hashtag #oTempoCorreContra durante a partida!

Forza, Palestra!!


Postar um comentário